Melhor jeito de desenvolver sites profissionais para Web

Aqui hoje estou dando início a uma série de vídeos pra mostrar, pra você, como desenvolver um website. Antes disso eu quero falar com você sobre a diferença.

Um site pequeno blog é um site maior onde você, vai estar sempre colocando, o conteúdo do blog
você leva conteúdo para as audiências você trabalha relacionamento através da sua lista de e mai.

Como aprender a desenvolver postagens no seu blog

Postando alvo de diferentes e o período que você decidiu, praças portagens jogue site por ser um site pequeno.

Ele tem poucas páginas geralmente as páginas residenciais e uma página sobre determinado assunto e para o mercado de afiliado trabalhar com o insight é muito vantajoso primeiro que você vai está falando diretamente com o público interessado no produto que você divulga, uma delas é o próprio SqueezeWP.

Segundo que o site por ter poucas páginas você consegue posicionar ele mais rápido do que um blog já que o bloco tem muitas páginas autoridade do domínio estatal é pulverizada resumindo é mais fácil
posicionar é mais fácil você conseguir convencer através do meu site e também é mais fácil de criar e você vai comprovar isso nessa série de bom.

Eu vou mostrar pra você o barça passo bom é mostrar o passo a passo, vou entrar aqui nas plataformas tá aqui dentro da plataforma. Você vai procurar um produto dentro do nicho que você escolheu então você procura.

Aqui pode vir meus produtos, adúvida tem vídeos aqui no canal onde eu explico como encontrar um produto.

Analisar um produto está dentro da plataforma daquela ti mais outra plataforma, bem legal é a monetize. Eu vou pegar um produto aqui que eu já escolhi o insight mostrar para você como a gente
cria 10 eu vou pegar esse produto aqui.

Comentários