Livro de Receitas Low Carb

Muitas pessoas procuram na internet uma forma de  ter receitas para emagrecer a sua disposição. O fato é que a internet tem conteúdos contraditórios, principalmente em relação a conteúdos de qualidade sobre emagrecimento.

É por isso, que eu venho neste artigo, falar sobre dicas para que você possa encontrar o que procura, que é um emagrecimento saudável. Eu, consultei diversos livros de receitas low carb, e a maioria, é de má qualidade.

Também vou falar muito sobre a ação do carboidrato no nosso organismo, e porque, apesar de serem considerados por muitos como a base da pirâmide da alimentação, pode ser um grande inimigo para sua boa alimentação e da sua perda de peso.

Isso se deve (e muito!) sobre a característica principal do carboidrato, principalmente os tipos simples de carboidratos. O índice glicêmico, faz com que o organismo digira rapidamente, e fazendo com o que o nível de insulina e de açúcar no sangue seja grande, de modo que possa fazer malefícios para qualquer projeto de emagrecimento. 

Por isso, eu vou te poupar trabalho, e falar exatamente o que fazer para conseguir tais receitas, incluindo, vou te dar algumas aqui para você começar o seu projeto de emagrecimento saudável o quanto antes.

Receitas Low Carb


Livros Receitas para Emagrecer

Eu não sei se você já procurou este tipo de livro antes na Internet. A verdade é que você pode comprar na maior comodidade e com garantia extra.Você já deve ter ouvido histórias miráculosas de pessoas que já perderam 20 quilos em pouco tempo, mas a verdade é que apenas com trabalho duro e determinação, é possível perder peso de verdade.

Um dos exemplos que eu dou é livro de receitas low carb em português que pode te ajudar a ser fitness, e este é sim um material de qualidade que eu recomendo.

Afinal, não são todos os autores que estão realmente preocupados com nossa qualidade de vida e muito menos com nossos resultados. É um livro em formato digital que te mostra as mais saborosas receitas low carb.

O que é Low Carb?

Eu tenho a absoluta certeza de que você já ouviu falar deste termo, que é bastante falado tanto na Televisão, quanto revistas e rádio. É tida pelos principais nutricionistas como altamente recomendável, já que só apresenta benefícios para nossa saúde.

A dieta se classifica como rica em nutrientes e pouco carboidrato. Se você não sabe o que são carboidratos, são são massas, pães e outras delícias que nosso cérebro ama, pois nos traz muita satisfação - devido a quantidade excessiva muitas vezes de açúcar, que traz instantaneamente hormônios que nos dão prazer.

Um grande problema dos carboidratos é que possui uma rápida digestão, baixo teor de fibras e causam pico de insulina no sangue. Por isso não é incomum sentirmos fome quase imediatamente após um rodízio de massas.

É justamente aí que a Dieta Low Carb se encaixa. A orientação dos profissionais de nutrição é que para termos uma alimentação boa, é preciso diminuir a quantidade de carboidratos, por isso, o low carb é tão bem visto nos dias de hoje.

Conclusão


Eu pessoalmente, gostaria de agradecer a nutricionista Kátia que me ajudou a escrever este artigo sobre receitas Low Carb. Acredito sinceramente que pode ajudar quem está em busca de emagrecimento saudável com as informações que estão contidas neste texto.

Antes de começar uma mudança na alimentação, é preciso que você faça a avaliação de um profissional de nutrição, para que o mesmo, com as medições necessárias, possa te auxiliar e verificar se esta é a dieta perfeita pra você.

Muitas pessoas tendem a aplicar um monte de dietas, mas esquecem que o organismo é individual e pode ter sérias consequências para a saúde a longo prazo. Por isso, é tão importante a consulta ao médico.

Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários que eu e a doutora Kátia, teremos o prazer em te responder o mais breve possível.

Comentários