Como importar produtos dos Estados Unidos?

Muitas pessoas buscam informações sobre como fazer importação de produtos dos Estados Unidos e ter também uma renda extra. Isso se deve muito a crise que nosso querido país está passando. Mas a boa notícia é que muitas pessoas estão conseguindo ter uma renda extra, trabalhando poucas horas por dia no conforto de sua casa.

Afinal, o que é importação de produtos? Importação nada mais é do que o processo de comprar de outro país um produto.

E se você acha que isso é novo, você está enganado. Isso é exatamente o que os donos de lojas fazem durante décadas, que é comprar mais barato de um país estrangeiro e vender mais caro no nosso país. Como você é uma pessoa inteligente, deve estar pensando: tem razão! Mas qual é o passo a passo para fazer uma importação, e como fazer isso de maneira segura?. Se você busca esta informação, eu vou te dizer neste momento.

Escolhendo um bom fornecedor

Importação de produtos originais dos Estados Unidos

 

Tudo começa com um fornecedor confiável, por isso, é importante você ter uma lista de fornecedores que são confiáveis para você fazer suas compras e elas possam chegar ao seu destino. Com isso, você já elimina mais de 50% dos riscos de fazer uma importação. No entanto, apenas esta precaução não é suficiente.

Você também deve buscar um processo válido e nunca enviar diretamente para Brasil. Isso porque a maioria das lojas americanas decifram seu número IP, que é capaz de identificar que você está em outro país realizando compra. Existem diversas técnicas como mascarar o IP, que através dele, você pode camuflar sua nacionalidade e então, fazer compras com promoções especiais que normalmente se dá para cidadãos dos Estados Unidos.

Um dos métodos que eu sugiro é o Ultra Importador que te mostra passo a passo como fazer compras de diversos tipos dos Estados Unidos, China e outros países. Tudo isso com nota fiscal e com garantia. Por isso, sugiro que dê uma olhada neste artigo para que você saiba mais sobre o assunto e se torne um expert em importação.

Conclusão


Este é um método muito específico para quem quer aprender a importar produtos dos Estados Unidos.  Sugiro que você faça compras com segurança e siga a risca este método.

Claro que se você quiser comprar produtos mais caros, o risco é ligeiramente maior. Portanto, concentre-se no primeiro momento, em fazer compras com baixo custo até aprender fielmente o método.

Com este método que eu te enviei, você pode fazer praticamente qualquer tipo de compra: desde pequenos aparelhos eletrônicos, camisas e até peças de carros e moto. Todos os produtos são originais, e vem com Nota Fiscal para que você não tenha qualquer tipo de problema com as leis brasileiras.

Comentários