Sobre Parceria...

Aos interessados em fazer parceria com o Copo de Café, primeiramente, agradeço. Como todo bom blogueiro, venho lutando para que ele, antes de ter mais visitas, venha ser útil e que agrade ao meu público.

O única parceria que disponibilizo é a de troca de banner ou troca de links. Para os interessados em tal parceria. Por favor, copie o HTML que está na 'caixa' abaixo e disponibilize no seu site. Fazendo isso, me alerte. Irei no seu site, copiarei seu banner ou adicionarei seu link aqui.

A única coisa que eu desprezo é a falta de compromisso com alguns "amigos" que tive, que retiraram meu banner sem me avisar coisa alguma. Caso precise retirar por qualquer motivo, por favor, me alerte. Não fico bravo ;].




Comentários

Anônimo disse…
parceria aceita e banner ja add.
espero ver o meu ai tbm.

apostilasedicas.blogspot.com
Guibilar disse…
Banner adicionado aceite o meu no http://imperiodvgalatico.blogspot.com/