Caso Isabella Nardoni

Às 23h30, do dia 29 de março, Isabella Nardoni cai do sexto andar sobre o gramado em frente ao prédio. A menina chega a ser socorrida, mas morre pouco depois, aproximadamente à meia noite do dia seguinte. Seus pais,Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram até a polícia, informando que alguém jogou sua filha do sexto andar. Os médicos legistas analisam o corpo e encontram ferimentos que podem ter ser sido feitos antes da queda.

Oito dias após a morte, o prédio em que ela caiu, ocasionando sua morte, o prédio se torna uma atração para curiosos. Atos de vandalismo como pichações, feitas em muros próximos ao prédio pedem justiça para o caso.

Infelizmente, não temos ainda a resposta para este crime. Ainda. Enquanto o caso não se fecha, disponibilizo aqui algumas das dezenas de homenagens e desejos de justiça foram feitos por todo o Brasil.






Acho que está na hora de começarmos a refletir um pouco mais sobre nossas próprias atitudes, sobre a responsabilidade que cada um tempos com o mundo em que vivemos. Desde o modo em que tratamos as outras pessoas e animais até o motivo em que levou ao assassinato desta criança. É hora de refletir a semente em que plantamos. E se sabemos deste caso pela imprensa, imaginem quantos casos similares nós temos e não ficamos sabemos. Será que, realmente estamos evoluindo a nossa espécie?
Tristeza... muita Tristeza.

Comentários